fbpx

CONTABILIDADE PARA DENTISTAS

QUER RECEBER DICAS EXCLUSIVAS PARA DENTISTAS?

Nos últimos posts, a Doria Contabilidade tem falado sobre a importância de ter contadores especializados em determinado segmento. Obviamente, nossos posts têm abordado aqueles segmentos que fazem parte do nosso grupo de especialidades. Assim, chegou a hora de falarmos sobre a Contabilidade para Dentistas e Clínicas Odontológicas. Afinal, um time especializado poderá favorecer esses negócios de muitas formas.

Contabilidade para Dentistas? Veja como seu negócio será beneficiado!
Profissionais Liberais: as Dicas para o seu Sucesso estão Bem Aqui!

Profissionais Liberais: as Dicas para o seu Sucesso estão Bem Aqui!

Profissionais Liberais são membros de uma classe diferenciada no mundo dos negócios. Muitas vezes, eles são confundidos com autônomos, mas há uma diferença pontual entre essas duas classes. Enfim, o fato é que ser um profissional liberal pode ser uma grande ideia, desde que tenha-se em mente que se trata de um negócio e que, por esse motivo, tudo deve ser muito bem estruturado.

Saiba Como Montar uma Clínica Odontológica Com Dicas Incríveis!

De acordo com o Conselho Federal de Odontologia, já faz mais de uma década que os serviços odontológicos são os mais populares e utilizados, dentre os serviços que integram o setor de saúde no Brasil. Não à toa, o setor conta com uma infinidade de clínicas, convênios e, melhor ainda, clientes. Desse modo, montar uma clínica odontológica pode ser um grande investimento, desde que as coisas sejam feitas de modo correto e bem planejado.

Saiba Como Montar uma Clínica Odontológica Com Dicas Incríveis!

De vez em quando, ainda apresentamos dicas em vídeo...

Entendendo a importância da contabilidade e serviços prestados pela Doria Contabilidade desde 2013, vimos destacar a excelente qualidade na prestação e necessidades de seus serviços. Registramos assim, nossos agradecimentos, desejando uma continuidade sempre crescente.
Doria Contabilidade
Neudemir Marsalla

QUER RECEBER DICAS EXCLUSIVAS PARA DENTISTAS?

×